Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Tristeza

Engraçado como sempre vivemos baseados na felicidade, como temos frases de efeito pra ela, como a planejamos, vivemos ou mesmo nos questionando se a vivemos de verdade.

Por que isso é engraçado? Bom, existe outra coisa que ninguém gosta de pensar, mas que tem real presença nas nossas vidas.

A tristeza.


A tristeza é bem complexa, cheia de vertentes, raízes mutações e evoluções que nem notamos. Conhecemos, mas não notamos.

Quando eu era criança, lembro me de ter ficado triste por que minha mãe quebrou uma cartinha minha do Angemon que vinha na promoção da elma cheeps.  Pra mim, tristeza era aquilo com 4 anos, com 5 tristeza pra mim foi ver meu avô matando um gatinho na minha frente,, quando eu ficava internado, quando pensava que meu pai não queria saber que tinha um filho, quando eu não queria ter a vida que eu tinha, queria só ter uma vida comum.   A tristeza vai plantando sementinhas,que você aceita por que não tem jeito, ai ela planta raízes, desde a sua infância.  Eu por já fiquei muito internado, e para minha mãe me agradara e tornar meu dia um pouco mais legal, ela me comprava Iogurte.  Hoje iogurte me remete a momentos tão dolorosos que toda vez que eu ouso comer é uma bad.

Ela é como graxa que encosta no corpo da gente e gruda de um jeito que só esfregando muito pra tirar, ela é como manchas de óleo na parede.
   Por mais que você esqueça, o tempo passe e deixe de lado, aquela mancha não vai embora, se você procurar, sabe que irá encontrar.
   depois de adolescente, a gente vai vivendo épocas de felicidade e tristezas. Geralmente mais rápidas, como alguns meses na adolescência que você teve que encarar alguma matéria na escola que não entrava na sua cabeça.
   Até você perceber que existe um sentimento sempre sobrepondo o outro, um evento feliz esconde o triste, um evento mais triste, esconde o feliz que aconteceu.   Então aí a tristeza ganha significado na sua vida e tudo o que faz é baseado nela.  Você muda de emprego por que está triste, muda de profissão ou mesmo deixa de ter uma profissão por que está triste, ou você se muda até achar algo que gosta, mas fica triste novamente. Isso sem mencionar o uso de entorpecentes que nos tornam amicíssimas nas horas de tristeza, amicíssimas das mais intimas, não só isso, como coisas que estejam ligadas diretamentes a sua saúde que poderiam te causar uma morte sem você ter que se matar.
   Quando eu criança eu fiquei sei comer, quando era adolescente fiquei passando frio de proposito pra ficar doente e não falar nada pra ninguém, depois isso evoluiu pra tomar remédios tarja preta do avô, passar mal e ir pro hospital, coisas que de proposito me fariam mal.   Castigar a si mesmo de um modo geral, que o mata mas não façam as pessoas zombarem de você.
eu sei que isso soa muito ridículo, mas perguntem a si mesmo, quantos de vocês já não fizeram isso.

Ai depois você tem uma daquelas crises de cair em si, ficar triste com essas besteiras e procurar mudar de vida pra ser feliz.
   Os eventos ruins vão acontecendo por que se você for humano e nunca passou por algum trauma básico sabe, como perder entes queridos, ser violentado, assaltado, sequestrado, sofrer preconceito, ter alguma deficiência, ser rejeitado, ser minimamente diferente, se você tem 20 anos e nunca passou por nada disso, sinta se privilegiado.



A tristeza sempre estará lá e para sermos felizes de verdade, devemos aceitar a sua existência, ou ela continuará querendo arrumar mais e mais eventos para sumir com a felicidade, até que ela já não consiga mais aparecer.
Você não tem que construir nada, ninguém precisa de você, e se você não fizer algo realmente ilustre isso não vai mudar, eu sei que o mundo é chato, que talvez se estivéssemos dentro de um mundo fantasioso como Nárnia, Wonderland, Neverland, Atlantida, Oz.
Quer dizer,  nós inventamos todos esses mundos por que  nosso é uma merda, não tem graça nenhuma, nós queríamos muito estar neles, sermos bruxas, fadas, trolls, cair num mundo encantado.
 As pessoas fazem questão de matar seus sonhos se você quiser chegar sendo uma Grettha, não existe o bem o mal, não temos um predador natural, a gente não tem nenhum inimigo intergalático e estamos conseguindo sozinhos acabar com a própria especie, não vivemos a vida de um herói e até nossos heróis da vida real, nossos astros de rock ou atores famosos, que sonhamos em ser quando crianças, eles também estão cometendo suicídio, ou seja a vida que sonhamos olhando pra eles também era uma mentira.  As pessoas discutem como uma atitude humana isso e aquilo como se a nossa raça merecesse alguma coisa.   Não sabemos pra onde vamos, para o que servimos, se teremos vida após a morte se não teremos, se vai pro inferno ou se acredita no seu coração. Frustração após frustração procurando centelhas de "sobrenatural" faz você acabar trombando com umas coisas que honestamente, me dão aquela energiazinha que me diz que, sei lá eu ao menos to sendo o filme que alguém tá assistindo, que a minha existência é mais que a droga de um aglomerado de células condenadas a existirem por um piscar de olhos na vida do universo e depois não existirem mais, a gente vive cada dia com essa certeza de que a gente não e nada, de que somos uma mera poeira no universo e isso é triste.

   O mistério de tudo, de todo o universo é a tristeza, assim como a felicidade.

Se você entendeu isso, talvez tenha entendido tudo


O que mais me choca e me comove são as pessoas sonhadoras e amantes, que conseguem tirar amor desse mundo.

E A Arte toma Gin Tônica com a tristeza, ela pede pra ela deitar nua num sufá e faz uma pintura dela usando apenas um colar com a pedra coração do oceano.
   Acima de tudo, não é algo para a gente ignorar.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Bloco de Carnaval Frita Comigo 23/02

Em São Paulo - SP, os blocos de carnaval são famosos por 4 coisas, a primeira é que sempre lota de gente, e é gente de toda parte do país e do mundo!  No bloco "Casa Comigo", um dos mais importantes, já foram registrados certa vez, 2 milhões de pessoas, é gente pra caralho, mais do que muita cidade do Brasil, a minha por exemplo, possui o número de 60 mil habitantes.

   A segunda coisa, infelizmente, são os furtos e assaltos, a galera mal intencionada realmente não perde a oportunidade pra meter a mão no seu bolso e roubar a sua carteira sem que você perceba, os números registrados pela polícia são assustadores.

   A terceira coisa são as brigas e confusões.   Muita gente bêbada, descontrolada, muito assédio contra mulheres, muito preconceito contra LGBT, a masculinidade frágil grita nesses eventos.
  Nesse ultimo ano, inclusive, eu já tinha desistido de ir pra qualquer bloco de carnaval, afinal mesmo tomando cuidado a gente está propenso a passar por isso e ninguém sai de casa pra passar nervoso.


   Por ultimo e não menos importante, o lixo.   A cidade vira um lixo depois que os trios elétricos passam, parece que passou um furacão a galera realmente não tá nem aí, são garrafas, plásticos, latas, camisinhas, roupas, bitucas de cigarro.
   Por essas e outras que eu desencantei de bloco de carnaval.

    Esse ano, surgiu uma proposta diferente, um bloco de carnaval só que tocando trance com bastante farofa que a gente gosta. 


Na página do evento tinham várias recomendações sobre comportamento como não jogar lixo na rua, cuidados com a saúde e até cuidados pessoais para não ser furtado.   Eu sei que você deve ta pensando que esse evento ia ser uma zona, levando em consideração tudo que acontece em São Paulo no carnaval que simplesmente vira "terra de ninguém" somando as drogas e as ultimas coisas que estamos presenciando nas festinhas open air de hoje em dia.

Que nada!!  A galera fez muito bonito.


O local escolhido para o evento foi a Avenida Marques De São Vicente, uma avenida importante no bairro Barra Funda, longe do fluxo de blocos de São Paulo, uma ótima escolha na minha opinião, a avenida era larga e de fácil acesso ficando pertinho da estação Barra Funda, o que facilita e muito a locomoção já que nessa época do ano, o metrô fica simplesmente intransitável pra quem mora longe
   Não foram registrados ocorrências pela polícia sobre furtos, roubos, assédio ou brigas.  Pela equipe médica fora registrados meia duzia de ocorrências de pessoas embriagadas, sem nenhum caso crítico e esse número é simbólico, só pra não dizer que houve 0 incidente.
   O bloco não foi só elogiado por quem participou, como também pelas autoridades locais que ficaram impressionados com a educação do público, isso abre muitas portas para que eventos futuros ocorram e a gente pare de ser visto pela sociedade como baderneiros descontrolados, uma luta é diária e antiga que muita gente não liga, ou não entende.

Chegando no evento, por medida de segurança, não se podia entrar com garrafas de vidro, somente plástico, foi sugerido pelo evento que levássemos sacolas plásticas para guardar o próprio lixo e não sujar a cidade, o que a galera respeitou bastante.

  A lotação estava mediana, mas como a avenida era bem larga, comportou o público de modo que ficou confortável para circular.
    Eu percebi a presença de um mutirão da policia militar, prontos para qualquer tipo de incidente, o que, eu pelo menos, não observei em outros blocos que fui, como sabemos, a gente tem má fama pela sociedade.   Os policiais estavam tranquilos, como ninguém tava passando vergonha lá, eles não estavam se incomodando com a galera fumando maconha, por exemplo.  Se mostraram uma equipe muito bem preparada para o público que estavam recebendo.

    Eu me perdi várias vezes dos meus amigos, reencontrei várias vezes também, estava muito tranquilo mesmo de circular, pra quem conhece os blocos de SP, sabe que se você se perde da galera, já era.
  
    A equipe por trás do projeto que estava guiando o trio, estava muito animada, dançando enquanto guiavam as pessoas para que o trio passasse, o que foi muito legal de ver.
    O bloco acabou com o céu escuro que dava medo, mudança comum em SP, mesmo num dia extremamente ensolarado, como foi o caso do dia 23.
    Lembro-me de terem anunciado no microfone que era melhor a galera dispersar pois não era seguro ficar ali na rua, caso viesse uma tempestade!

Sobre os comes e bebes, estava tudo um pouco salgado para o bolso, mas é comum em bloco de carnaval, além de que isso nada tem a ver com a festa, já que as pessoa que comercializam seus produtos não são contratados pelo evento em si.
    Assim acabou o bloco, sendo votado em grupos de internet como um dos melhores eventos realizados em 2019.

Parabéns a todos os envolvidos




Único defeito desse bloco foi que infelizmente acabou e vai deixar saudades, espero que tenha todos os anos pois estarei presente


Valor ingresso + excursão R$ 0,0
Público - 10
Organização - 10
Pico - 9
Segurança - 9
Preço do bar - 5
Camping - N/A
Arte do palco - (Trio Elétrico) - 8
Projeção - N/A
Lotação - média lotação com boa circulação.
Limpeza - 9
Qtde de eventos negativos presenciados (incluindo roubos, furtos, alguem passando mal e etc)
0 eventos.


Custo Benefício - 9.5

Voltaria na próxima edição?

Com Certeza

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Ohana 09/02

Você já ouviu falar de line dos sonhos?

Essa festa aconteceu num dia que tava prometendo chuva, porém o clima estava perfeito, a festa aconteceu num conhecido sitio em São Paulo, o Sítio da Gloria.  O sítio apesar dos males, tem uma ótima localização, não precisa nem pegar excursão, se você morar em São Paulo, claro.
Chegando na festa,, os funcionários de entrada, estacionamento foram muito educados e receptivos, tava tudo indo bem, até que temos a notícia..

"O preço do bar mudou, no dia do evento".

  Não dá nem vontade de entrar numa festa dessas, mas né, a gente não desiste assim fácil.  Só que foi bomba, atrás de bomba, só ladeira abaixo.
  Existe muita história e boato rolando sobre o que realmente aconteceu, então desculpa se eu falar merda, bom, o que houve foi que a administração da festa mudou, por que alguém teria ido embora com o dinheiro. Muito funcionário não recebeu ou recebeu parte do que foi combinado, DJ's sendo tratados como qualquer coisa menos com o respeito que merecia, uma própria funcionária comentou comigo que não poderia vender seus produtos através das fichas compradas, pois o dono da festa não queria trocar as comandas com ela, gerando assim, perca de tudo que ela trabalhou durante a noite toda.

INACREDITÁVEL

  Fora essa triste história, o role em si foi legal, tivemos uma ótima experiencia, graças a equipe que mesmo com barco afundando, não desistiu de receber o público e tocar a festa a adiante.
  Tinha bastante lixo na pista, o que não era de se esperar, levando em conta de que o que mais é observados nos roles de noturno, era a pista limpa, foi uma surpresa. Fora isso, a galera tava demais, animada pra caralho, bonita e bem "deboas", não vi nenhum desentendimento, briga ou gente passando mal. Não estava tão lotado então também não houve problemas com filas.   Sobre os banheiros, bom, era torcer pra ter que usar somente o número 1, não da pra entender as pessoas que jogam latas, papel higiênico e vários objetos na privada, entupindo e deixando essa nojeira que fica, você faz isso na sua casa também?   Atualmente, anuncia-se que houve melhoras no sítio, principalmente ao que se diz respeito aos banheiros, e chuveiros de alvenaria, eu ainda não conheci, então não há muito o que comentar, mas estava mais que na hora dessa melhora.
   A comida da cantina estava de parabéns, não tinham muitas opções mas as que tinham eram muito saborosas, bem feitas e caprichadas, até baratas, eu comprei uma torta de frango por 10 reais, o pedaço era bem generoso, considerando que há festas por aí que cobram 12 reais a água, estava bem barato.

Comemoramos o ani

versário de um amigo nessa festa, então acabou que foi bem legal, levamos bolo com velas e tudo mais.

Não choveu nesse dia, e a festa acabou 1 hora antes do anunciado no evento, vai deixar lembranças? SIM, voltaria no evento?  NÃO

Sentimento estranho por esse role.



Valor ingresso + excursão R$ 30,00
Público - 10
Organização - 8
Pico - 5
Segurança - 7
Preço do bar - 8
Camping - 9
Arte do palco - 7
Projeção - 8
Lotação - Média lotação com boa circulação.
Limpeza - 6
Qtde de eventos negativos presenciados (incluindo roubos, furtos, alguem passando mal e etc)
0 eventos.

Custo Benefício - 7


sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Flor Da Vida 26/01/2019

  Essa festa aconteceu no terrível pico de MonteMor, ou seja, lama pra caralho, mas vamos lá, a festa não é só isso.


Eu conheci todos meus amigos nessa festa, então não é de se esperar que ela não seja importante pra mim.
   Fui com uma excursão que servia algumas coisas pros clientes como comidinhas, água e bebida.

Chegando na festa, ainda era bem cedo, mas foram chegando excursões e excursões, senti que deu uma bagunçadinha na fila pra entrar, mas não demoramos tanto não.
O lugar escolhido pra camping, era péssimo, devo dizer, ficava super longe da pista e tinha um morro que mais parecia uma edição de patinação no gelo de tão escorregadio que ficou pós chuva.
Algo que ajudou e muito os fritos foram as bandeiras de sinalização no camping, tinham 4 imensas, uma de cada cor pra dar uma ajudada, caso você perdesse a sua barraca, claro que a bandeira também não faz milagre.

Gente, pelo amor de deus, cuidado quando tiver andando no camping, tem barraca que tem cordinha, as pessoas caiam muito, isso estraga a barraca das pessoas, eu sei que ninguém cai por que quer, claro, mas vamos colocar uma lanterninha no chão, se você não estiver em condição de ir sozinho pede pra alguém ir com você, outra dica é, nunca vai segurando nas barracas pra firmar o pé, sabe como se fosse corrimão, gente a barraca é mole, se você se apoiar nela pra passar, vai cair.
Na frente da nossa barraca, tinha uma barraca que deu muita dó, alguém caiu por cima dela e a barraca ficou zoadaça, toda arrebentada.

A pista estava com uma areiinha maravilhosa o sol estalando, tinha tudo pra ser foda. A tenda além de bonita estava bem refrescante também, apesar de ter passado a impressão de que ainda não havia sido terminada.
   Por conta do Sol, eu passei mal nas primeiras duas horas de festa depois de fumar um beck, coitada da criança la vomitando as tripas.
   Não demorou até vir algumas pessoas muito fofas pra me ajudar, com vitamina C, um cachinho de uvas, água e muito mimo, eu me senti bem acolhido.
  As pessoas nessa festa estavam muito assim, conversativas, acolhedoras, prestativas, sem falar na alegria que tava, eu tinha a sensação que poderia morar ali, lembro me de ter pensado nisso.

O drama começou quando choveu por menos de duas horas, foi só ladeira a baixo.
Aquela areia ficou parecendo massinha de modelar laranja, tava gostosinha, não vou negar haha.

Tava bem ruim de circular pela festa, chão extremamente escorregadio, pra chegar no camping, tinha um morro do inferno que qualquer um caía ali toda hora, os banheiros então dava dó de ver, era uma coisa tão tenebrosa, que a gente não podia pensar muito no que tava pisando se não vomitava., tinham duchas na festa também que eu acabei não usando por motivos óbvios, só tinha lama, e ficava longe.

Os bares e conveniências em si, estavam perfeitos, funcionários muito educados, prestativos, inclusive seguranças.
Na madrugada de sábado pra domingo, nos deparamos com os seguranças procurando um invasor que tinha roubado uma bolsa, eles pediram pra gente mostrar as nossas pulseiras.
Pra quem não sabe pra que serve a pulseira de pano, fica ai a dica.

Domingo, mesmo sem chuva e tendo um sol pra cada pessoa, a lama persistia, mas foi um domingo muito gostoso, som de qualidade mesmo, teve caminhão pipa que ajudou muito pois estava muito quente, não só por isso né, tava gostoso demais e o bonito aqui esqueceu de tirar o documento da pochete e molhou tudo.

Acho que tirando a lama que fodeu tudo, essa festa foi muito boa, música de qualidade, pessoas incríveis, graças a deus que MonteMor nunca mais né?
Quem faz o role somos nós não é mesmo?


Valor ingresso + excursão R$ 190,00
Público - 10
Organização - 8
Pico - 1
Segurança - 7
Preço do bar - 8
Camping - 4
Arte do palco - 9
Projeção - 8
Lotação - Alta lotação com boa circulação.
Limpeza - 7
Qtde de eventos negativos presenciados (incluindo roubos, furtos, alguem passando mal e etc)
2 eventos.


Custo Benefício - 8

Voltaria na próxima edição?

Sim, Só de ter mudado o pico já ajudou muito.






quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Element Dream 03/11/2018

   Essa festa foi a minha primeira festinha de trance mesmo, eu já era familiarizado com ambientes underground, com gente usando droga então não achei que teria problema não.
honestamente era isso que eu tinha em mente, que ia ver só gente usando droga e ponto.

Essa festa foi indicação de um amigo meu de Campinas, ela ocorreu em Sumaré, sendo que eu era de São Paulo, capital.
Eu não tinha ideia nenhuma do que me aguardava, que era no meio do nada, que tinha excursão, o que tinha que levar e etc.
O que me ajudou muito, foi que na página da festa, tinha um flyer com dicas sobre o que levar e o que não levar, além de ensinar como se chegava na festa.
eu achei isso muuuuuuito fofo, de verdade, a maioria dos roles por ai não tão nem aí pra você, começa ir em role de Techno pra ver. Me chamou atenção que nesse flyer dizia que tinham tolerância 0 para loló. Isso me intrigou um pouco, mas achei que não seria tão verdade, pra mim droga era droga.


  Eu e meu amigo fomos do jeito convencional, de ônibus até Campinas e depois uber até o sítio em Sumaré.  Chegamos lá, já estava no noturno.
  Confesso que fiquei um pouco em choque, as pessoas estavam meio assustadoras, isso por que eu tava sóbrio ainda, não tinha nem tomado cerveja,  mas ok, primeiras regras se você não conhece a banca que ta chegando é: Seja educado, não chame muita atenção, tenha respeito por todo mundo e ok, não terá nenhum problema.

Fumamos um beck, meu amigo montou a barraca, decidimos tomar um #, foi minha primeira vez <3
Eu tava morrendo de medo, claro. Não tive uma brisa ruim não, na verdade foi maravilhosa, porém  fiquei com muito medo de sair da barraca, não sei, achei que as pessoas iam me ver drogado que iam brigar comigo, que ia chamar atenção, não sei, preferi ficar ali na minha segurança.

Eu me lembro de que por causa do # claro, eu ouvia tooodas as conversas no Camping, e foi meio aterrorizador, parecia que a qualquer momento alguém entraria ali, (Eu sei que não faz sentido) mas nada aconteceu, naturalmente.

No meio da madrugada, a musica parou por um tempo, acredito que foram uns 30, ou 40 minutos, pois haviam estacionado 2 carros no quintal de um PM aposentado, e ele tava ameaçando parar com a festa, isso tudo o DJ estava anunciando no microfone.

Eu pretendia ficar na barraca até acabar, juro, fiquei realmente assustado, até que o calor aumentou muito, mais minha vontade de ir no banheiro, não tive escolha, fui obrigado a sair.
Não fiz nenhuma bobagem, amém.
  Para a minha surpresa de dia, as pessoas não estavam mais assustadoras, do contrário, era um povo muito lindo, uns caras super simpatiquíssimos, nossa, eu realmente me apaixonei.
  Entendi perfeitamente a mensagem do loló, tinha muita gente naquele role com loló, e eram as únicas pessoas que eu, só quis ficar longe, eles estavam invadindo muito o espaço das pessoas, pegando pessoas aleatórias e jogando na lama, pode parecer chatice minha mas ali naquele momento, eu não queria e acho que tenho o direito de que não querer bagunçar se não tiver afim.
  Na hora de ir embora, não tínhamos carona então fomos a pé até a rodoviária de Sumaré, depois pegamos ônibus ate campinas, descubro que meu RG tinha se perdido e meu relato acaba aqui.

Como já faz quase um ano que isso aconteceu, decidi não pontuar em nada o role, afinal de contas eu mal me lembro como era a cara das pessoas.



Line Up
#01 Abaracdabra
#02 Thorment
#03 Innummanno
#04 BADD
#05 Croné
#06 GOAstral
#07 Danka
#08 Becker
#09 Wolft
#10 Nuks - Woodog Recordings
#11 Olograma Music
#12 FNX
#13 Becker VS FNX
#14 Goastavo
#15 Hacoon
#16 Dzp
#17 Kyzan aka Psydream
#18 YangPlant
#19 Hi.quality
#20 Kallix vs MindSoul
#21 Mad Scientist vs DarkkSoul
#22 Golem / Ork Live
#23 Tabura
#24 MD vs Annihilattor
#25 Ernat


segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ANO NOVO NA AVENIDA PAULISTA

Boa noite!

                                                 Primeiramente Feliz Ano Novo!!

Bom, faz um ano e alguma coisa que estou em São Paulo - SP,  já fui em N lugares e para o meu segundo ano novo em São Paulo, decidi ir na Avenida Paulista, pensei:  "Bom, São Paulo com toda sua grandiosidade misturados com a magia que a Avenida Paulista tem, deve ser um espetáculo incrível.

Só que não!

Primeiro que, desculpe se você gosta, mas Claudia Leite não é muito a nossa praia, Latino até que animou bastante, mas o grupo menos pior da noite foi o Sambô,  a prefeitura podia ter investido um pouquinho mais, não? seilá, chamasse uma Maiara e Maraisa já estaria ótimo, e olha que eu nem gosto viu.
  Pessoal de SP gosta de uma música mais urbana, mais artistica não essas bandinhas de carnaval estereótipas de Brasil feitas pra estrangeiro?!

Mas ok, mesmo sabendo que os shows iriam ser uma porcaria resolvi chamar minha amiga, e ver no que dava.

A nossa surpresa foi ver a cidade bem vazia, bem diferente do carnaval onde as estações ficam super lotadas, no ano novo foi bem diferente. Saimos de casa umas 19 horas e chegamos bem tranquilos.

   Chegando na paulista, podemos notar que tinha muito jovem arruaceiro, aqueles que gritam, arrumam briga e etc, inclusive várias pessoas hostis e foi a primeira vez que eu vi isso na avenida paulista, lá sempre tem gente doida, bebada, drogada mas estava em um nível crítico. Em outras palavras, era um povo bem feio e eu só me perguntava, meu Deus o que to fazendo aqui???
     Pra piorar a situação, a prefeitura tem uma lógica bem estranha, você não pode entrar no show com garrafas de bebida, só que até chegar no show a gente anda meia paulista e a rua esta infestada de garrafas no chão, e sem  falar que a pior parte disso é que você entra lá dentro das grades onde está acontecendo o show e a primeira coisa que vê é uma barraquinha da Skol, ou seja eles não estão preocupados com a limpeza não, é só outra extratégia de marketing e não é nada barato não, enfim, achei uma vergonha.

A comida que tinha lá eram lanches de péssima qualidade vendidos a preços de MC Donalds, espetinhos secos, batidinhas feitos de 51 e frutas, eu só não sei qual é a fruta que fica da cor rosa e azul, mas ok.  Tudo bem, ainda teria a queima de fogos.  Pacientemente, esperei e quando chegou o momento, era a desanimada da Claudia Leite no palco dizendo como estava feliz de estar aqui e bla bla bla, um discurso que ela faz em todo show, mostrando que não estudou nada da sua platéia, não tinha um ser vivo la interessado nela, até o Latino, foi incrível, animou demais o show, eu tava quase dançando.
   Ok eis que dá meia noite e se inicia uma queima de fogos de 3 minutos tão podre, que até a queima de fogos da minha cidade do interior do Paraná, da de 10 a 0, gente eu acho que não gastaram tipo 100 reais nauqueles fogos, as empresas da Paulista são milionárias, fazer uma vaquinha pros fogos é até superfícial, queria saber o que está acontecendo gente, esses eventos trazem turistas pro Brasil, será que não pensam nisso? Por isso ninguem fica em SP no fim de ano.
 Na volta pra casa, decemos a Augusta, comemos um lanche numa lanchonete onde tem uns garçons muito fofos e educados, não sei como conseguem, trabalhando no ano novo, espero que estejam sendo bem pagos, enfim. Fomos pro metrô e de novo, mais jovens arruaceiros e 0 segurança.

  Está tudo bem economizar, estamos em tempos de crise, mas pelo amor de Deus, é um evento uma vez no ano, parem de dizer que não tem dinheiro pfrv. Obrigado de nada!  Apesar de tudo, me diverti muito com minha amiga, voltei pra casa bebado e querendo fazer mais alguma coisa porém a grana não deu, enfim


Ano novo na paulista nunca mais.

Notas:

BEBIDAS -  2
PESSOAS - 1
AMBIENTE CONFORTÁVEL? - 6
LOTAÇÃO - 5
SEGURANÇA - 8
BELEZA - 2
PREÇO - 9

Tristeza

Engraçado como sempre vivemos baseados na felicidade, como temos frases de efeito pra ela, como a planejamos, vivemos ou mesmo nos question...